top of page

Ralf - Caçador | História em Quadrinhos

Atualizado: 18 de jun. de 2020

A oportunidade em realizar essa edição da HQ Ralf veio através do reencontro entre professor e ex-alno, Léo Tatarana e Eduardo Ramos.

Léo Tatarana enxergou um grande potencial no projeto e incentivou a produção do mesmo, com uma parceria, ajudando nas etapas de arte final e cores digitais.

O personagem é bem original com referências aos quadrinhos antigos de heróis muito esquecidos pelos leitores.

Eduardo Ramos está produzindo novas aventuras com o personagem Ralf, tanto em histórias fechadas em seu arco principal como em história paralelas.


 

Ralf Historia em Quadrinhos
Uma das páginas da HQ Ralf #0

Ralf - Caçador Sinopse por Edu R. Silvério


O que fazer quando nosso algoz for alguém que já está morto?


Chamar os caça-fantasmas? Não, chame o Ralf!


Ralf é um caçador de espíritos que vive na periferia de São Paulo, ninguém sabe seu verdadeiro nome ou conhece seu rosto que é sempre coberto por uma máscara de coelho. Apesar de tanto mistério, ele é a pessoa a se confiar quando seres desencarnados causam caos ao mundo dos vivos.


Ele têm alguns parceiros importantes em sua caçada ao sobrenatural: Ouriço, um espírito obsessor que é o mais próximo que ele tem de um amigo, Cadú, um barman de um clube para paranormais e que também serve de agenciador para os serviços do Ralf e pai Cezinha, um pai de santo que serve de mentor para o nosso herói.


Sinopse da história "Caçador".

Após caçar a Loira do Banheiro, Ralf é entrevistado por uma blogueira que quer contar sua história em seu blog sobrenatural, mas é interrompido por espíritos obsessores a fim de vingança.


Onde ler?





93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page